Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabajando Con Canciones

Olá pessoal, começando hoje a postar no blog, até que enfim, mas o tempo é que tava pouco não a vontade, mas vamos ao que interessa, certo? Comecei postando um slide bem legal sobre algumas coisinhas interessantes da Espanha, mas agora quero apresentar pra vocês, principalmente para aqueles que dão aula de espanhol, uma atividade com música, bem legal, trabalhando "pronombres complemento" un asunto que deixa quase todos os estudantes de espanhol meio que "atorduados". Nessa atividade proponho uma forma bem legal de se trabalhar esse tema gramatical de uma forma descontraida e num ambiente bem agradavel proporcionado pelo som do grupo mexicano MANÁ( meus preferidos no que se refere a música espanhola, não nego!!!) mas se vc quiser pode substituir por outra canção da sua preferencia ou dos alunos, no entanto atenção porque a música escolhida deve conter o tena gramatical em questão. Bem, mas sem mais detalhes vamos a atividade:

1 comentários:

HELENA FERNANDES disse...

ei pessoal qualquer errinho ortográfico encontrado por favor me perdoem, mas sabe como é né????principiante, estou levando ainda umas "porradas do pc" mas vou aprendendo aos poucos.
bjus

Postar um comentário