Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 23 de janeiro de 2011

"EN AUSENCIA DE TI"

Domingão, quase nada para se fazer hein??? Além do que a programação da TV brasileira não contribui muito né? Então vamos ver um video bem legal da bella cantora e compositora Laura Pausini. Dona de uma voz abençoada, a italiana encanta a públicos de diversos países, com suas canções interpretadas além do Italiano, em Inglês, Espanhol e Português. Ganhadora de três Grammy latino e sendo a primeira Italiana a ganhar o grammy award, Laura se tornou um dos maiores nomes da música internacional, sendo reconhecida por seu talendo,além de ser portadora de uma beleza encantadora.
Espero que gostem do clip, porque eu, particulamente amei!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário